Rede Meio Norte estreia hoje Jornal de Sábado e Programa Frank Aguiar na programação 2015

O Jornal de Sábado será apresentado ao vivo das 19h às 20h e vai fazer um resumo do noticiário semanal e os principais fatos do final de semana

A Rede Meio Norte apresenta neste sábado (18) mais duas atrações da sua nova programação com a estreia do programa Frank Aguiar e o Jornal de Sábado, com apresentação da jornalista Suzy Sousa.

O Jornal de Sábado será apresentado ao vivo das 19h às 20h e vai fazer um resumo do noticiário semanal e os principais fatos do final de semana.

O jornalístico vai retratar a informação com qualidade e credibilidade, com tudo que acontece a nível local, nacional e internacional, para assim deixar a população bem mais informada já que o jornal será factual e participativo.



No telejornal estará firmado o padrão de jornalismo da Rede Meio Norte que é reconhecido pela isenção, ética e compromisso com o telespectador e assim promete ser a melhor opção para ficar bem informado nos sábados a noite.


Logo em seguida das 20h às 22h, com a proposta de realizar sonhos das pessoas, o apresentador e cantor Frank Aguiar, traz o diferencial de estar mais próximo das pessoas para o seu programa que vai ao ar todos os sábados, aliado sempre com muita emoção, música e diversão para a família piauiense.


“Peço a Deus que me dê muita sorte e sucesso, assim como na música. Esse é um programa descontraído, alegre, emocionante, show e muito mais”, revelou Frank Aguiar.


O cantor nacional vai comandar a atração exclusiva da Rede Meio Norte com muita música, entrevistas, e quadros irreverentes e emocionantes que prometem surpreender o público e prendê-lo em frente à TV. “Fábrica dos Sonhos” é um dos quadros que farão sucesso realizando os so-nhos do povo do Piauí. Vale a pena conferir a partir das 20h na Rede Meio Norte, no canal 7 na TV aberta e 20 na Net.

 

Fonte: Waldelúcio Barbosa