Rede MN ganha prêmio de reportagem pelo projeto "Muito Mais no Meu Novo PI"

Rede MN ganha prêmio de reportagem pelo projeto "Muito Mais no Meu Novo PI"

No segmento "As Novas Faces da Piauiensidade", a grande vencedora na categoria TV foi a jornalista Cinthia Lages

O governador Wilson Martins fez a entrega do Prêmio Piauí de Reportagem 2013, promovido pela Coordenadoria de Comunicação Social (CCom). Com premiação total de R$ 26 mil, o concurso visa à valorização do Piauí através da produção de matérias ou séries de reportagens nas categorias "As Faces da Piauiensidade" e "Os novos Caminhos do Desenvolvimento". Também são feitas premiações especiais nas categorias fotografia e humor.

O coordenador estadual de Comunicação Social, Fenelon Rocha, ressaltou a grande participação dos profissionais de jornalismo: este ano, o Prêmio teve participação recorde.

"Esse é um prêmio que visa à projeção do Piauí. O seu objetivo é valorizar o talento e as boas experiências profissionais, valorizando o Piauí nas duas vertentes do concurso", destacou.A entrega do Prêmio Piauí de Reportagem fechou as comemorações do Mês do Piauí.

No segmento "As Novas Faces da Piauiensidade", a grande vencedora na categoria TV foi a jornalista Cinthia Lages, com a cobertura da Rede Meio Norte no projeto "Muito Mais no Meu Novo Piauí".



Fonte: Jornal Meio Norte