Rede Meio Norte prepara a melhor transmissão de carnaval do Brasil

Serão 10 horas de transmissão por dia, durante 4 dias de evento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rede Meio Norte transmite a partir das 18h deste sábado (10), o Carnaval Euphoria 2018, o maior carnaval do litoral do Brasil. Serão um total de 40 horas de transmissão, 10 horas por noite, das 18h às 4h da manhã.

Cerca de 150 pessoas estão envolvidas na transmissão que acontece pelas rádios, jornal, portal e televisão para mostrar ao mundo a beleza do litoral piauiens, a festa com grandes atrações nacionais e a gente bonita e hospitaleira do Piaui com seus convidados de todo o Brasil.

Além da cobertura em tempo real do Carnalval Euphoria Barramares, será apresentado uma série de reportagens especiais mostrando as belezas das praias do Piauí, além do potencial turístico do Estado.

Nos dias 10,11, 12 e 13 de fevereiro o litoral piauiense vai ferver com uma mistura de pop, forró, sertanejo, axé, rock e eletrônico, que agitam durante os quatro dias de evento, proporcionando momentos únicos ao público.

Neste sábado (11) teremos Avine Vinny puxando uma multidão no trio e sobem ao palco Aviões, Gabriel Diniz e Biquíni Cavadão.

No domingo, segundo dia de evento, o público confere os shows de Wesley Safadão, Breno & Caio César, Solteirões, assim como Rafa e Pipo no trio.

Na segunda-feira de Carnaval quem comanda a festa é Vintage Culture, Jonas Esticado, Chicabana, DJ Ralk e Wallas Arrais, em uma mistura de estilos eletrizante. Tem atrações para todos os gostos, desde os que curtem axé aos que gostam de música eletrônica. Com a temática “Euphoria Colors” esse é o dia de abusar das cores e alegrar ainda mais a festa.

Para fechar com chave de ouro a terça-feira, último dia de Carnaval, tem Zé Neto & Cristiano, O Rappa, Mano Walter e Oz Bambaz agitando o Euphoria Barramares. Em uma programação que inclui concentração, trio elétrico e arena de shows, os foliões vão curtir o Carnaval até o amanhecer. Neste dia, o tema é “Euphoria Beach” e os foliões podem entrar no clima de praia e arrasar nos looks para curtir a festa.

Durante os quatro dias de evento a concentração começa às 16h, na Arena Cultural do Litoral, que fic ana parte externa do Complexo Barramares onde haverá atrações culturais e shows para aquecer o público antes da saída do trio elétrico. No local ainda vai ter uma farta culinária litorânea e nos estandes da Secretaria Estadual de cultura a exposição do artesanato local. A partir das 18h o trio arrasta multidão pela avenida da folia e às 22h os portões do Complexo Barramares abrem as portas para receber o público para o início dos shows no palco.

Transmissão de outros municípios do Piauí

A Rede Meio Norte transmitirá ainda dentro da programação do Euphoria cobertura do carnaval nos municípios de Água Branca, Barras, Valença, União, Altos e Monsenhor Gil. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES