Rede municipal faz treinamento de operadores

Matrículas da rede municipal começam dia 21

As matrículas da rede municipal de educação começam no dia 21. Para isso está acontecendo um treinamento com operadores que vão fazer as matrículas através do disque-educar.

Nos dias 21 e 22 deste mês o número 0800 86 1600 do Disque Educar, vai funcionar para prestar esclarecimentos sobre as dúvidas de pais e alunos sobre o processo de matrículas. A partir do dia 25, o serviço responderá a solicitação de vagas e encaminhamento de matrículas para escolas municipais. Serão 22 pessoas, dentre técnicos da SEMEC e operadores de telemarketing, para fazer o atendimento das solicitações de matrículas e esclarecimentos de dúvidas.

?Essa troca de informação tem por objetivo fazer com que todos, tanto os técnicos da SEMEC quanto os operadores de telemarketing da CDN Brasil, tenham um mesmo linguajar e estejam familiarizados com o trabalho a ser realizado. Objetivamos assim, um atendimento ágil e de qualidade aos pais e alunos que querem fazer parte da rede municipal de ensino?, esclarece Madalena Leal, gerente de Assistência ao Educando da SEMEC.

com dados da semec

Fonte: Carlos Rocha, Jornal Meio Norte