Reforma do HUT será concluída em 60 dias, garante Prefeito Firmino

Estrutura seŕa modificada e ganhará 51 leitos individualizados.

Com mais de 50% da reforma do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) concluída, o prefeito Firmino Filho garantiu a entrega do Pronto Atendimento para a população no prazo de 60 dias. Acompanhado pelo presidente da FMS, Luciano Nunes, o prefeito visitou o HUT durante a manhã de hoje (03) e explicou que a reforma irá qualificar ainda mais o atendimento de urgência e emergência da capital.

Image title

“Uma das nossas prioridades é a saúde do nosso povo, portanto estamos antecipando a entrega da reforma do HUT e garantindo que daqui a 60 dias Teresina receberá um Pronto Atendimento novo, proporcionando um atendimento mais humanizado”, destacou Firmino Filho.

De acordo com o diretor geral do HUT, Dr. Gilberto Albuquerque, o Pronto Atendimento do HUT terá sua estrutura totalmente modificada e ganhará 51 leitos individualizados. “Com isso iremos oferecer aos nossos pacientes mais conforto e privacidade, além de melhorar ainda mais a resolutividade do nosso atendimento”, pontuou o diretor.

 Além da reforma do Pronto Atendimento, o HUT também passará por uma melhor ambientação nas recepções, consultórios e postos de enfermagem, reforma e ampliação do setor de esterilização e lavanderia e revestimento das paredes de todo hospital.

Fonte: Ascom