Reforma no CEM custará R$ 600 mil

Alguns consertos emergenciais estão sendo feitos. Outra reforma maior, no valor de 600 mil, encontra-se em processo licitatório.

Duas reformas no Centro Educacional Masculino serão realizadas com o intuito de solucionar antigos problemas na estrutura do CEM. Atualmente, alguns consertos emergenciais estão sendo feitos. Outra reforma maior, no valor de 600 mil, encontra-se em processo licitatório.

Os principais problemas na estrutura do centro estão na parte elétrica, hidráulica, além de algumas rachaduras nas paredes. ?Faremos também reforma nos alojamentos dos menores. Essas obras contemplarão todos os problemas de engenharia e vão melhorar o atendimento?, afirma a coordenadora Cícera Andrade.

Segundo ela, não haverá ampliação das instalações porque o CEM já encontra-se com a capacidade máxima. Além disso, existem 47 internos e o centro pode receber um total de 60 jovens.

No início do mês passado, três adolescentes fizerem um buraco na parede da sala e fugiram. O local é considerado a ?ala da reflexão? - para onde os internos são encaminhados após agirem de forma inadequada.

Fonte: Nayara Felizardo