Regularização do título de eleitor poderá ser feito até próximo dia 07

Quem não estiver registrado ou com seu título regularizado no cadastro eleitoral não poderá votar nas eleições de outubro desse ano.

Quem não conseguiu fazer seu cadastramento biométrico e teve o título de eleitor cancelado, tem até o próximo dia 07 para regularizar sua situação junto à Justiça Eleitoral. Quem não estiver registrado ou com seu título regularizado no cadastro eleitoral não poderá votar nas eleições de outubro desse ano.

Em Teresina, os eleitores deverão se dirigir até a Central de Atendimento da Justiça Eleitoral, que fica no Cartório da 2ª Zona Eleitoral, na rua 24 de Janeiro, no Centro da cidade. Eles deverão estar munidos de documento de identificação com foto, podendo ser o RG, Carteira de Trabalho, dentre outros, mais o comprovante de residência. ?É interessante que as pessoas não percam esse prazo para regularização, pois se isso acontecer elas permanecerão com seus títulos cancelados e não poderão votar?, alertou o chefe de Cartório da 2ª Zona Eleitoral, Adriano Almeida.

ACOMPANHE A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DE TERÇA (06/05) DO JORNAL MEIO NORTE.











Fonte: Pollyana Carvalho