Reinaugurado restaurante popular do Mercado Velho

O local estava fechado ha mais de dois anos e reabre trazendo refeições pelo valor simbólico de R$ 2,00.

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA QUARTA-FEIRA(02) DO JORNAL MEIO NORTE

A partir de amanhã (02), quem trabalha ou passa pelo Centro da cidade no horário de meio dia, tem uma opção de almoço barata e de qualidade. Foi reinaugurado na última terça-feira (01) o Restaurante Popular, localizado no Mercado Velho de Teresina. O local estava fechado ha mais de dois anos e reabre trazendo refeições pelo valor simbólico de R$ 2,00.

O restaurante terá, todos os dias, um cardápio variado e que preza pelo valor nutricional, tendo acompanhamento diário de uma nutricionista. ?Nosso objetivo é oferecer uma refeição saudável e com cardápio variado para toda a população?, garantiu a nutricionista Crislene Mágulas.

Além disso, através de parceria com a Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e de Assistência Social (Semtcas), a Fazenda da Paz levará para o local o Centro de Formação Pedro Balzi, que oferecerá cursos de culinária, nas dependências do restaurante, no turno da tarde. Os cursos são tanto para os internos da Fazenda da Paz e para as suas famílias, como também para os beneficiários de programas sociais do Governo Federal, como o Bolsa Família.

















Fonte: Pollyana Carvalho