Repórter da Globo vem ao Piauí falar dos desafios da profissão

Repórter da Globo vem ao Piauí falar dos desafios da profissão

O repórter vai falar sobre os desafios da profissão em um diálogo direto com estudantes e profissionais da comunicação de todo o Estado

O jornalista Fernando David, do programa Profissão Repórter, da Rede Globo, participa nesta quinta-feira (06), da VII Semana Comceut. O repórter vai falar sobre os desafios da profissão em um diálogo direto com estudantes e profissionais da comunicação de todo o Estado.

Fernando é o grande destaque do quarto dia do evento, o jornalista já passou pelo esporte, no programa “estágio” da TV Globo, pela produção do RJTV 1ª edição, RJTV 2ª edição, Bom Dia Rio, Bom Dia Brasil, Jornal Nacional e pelo extinto Ação. Hoje, faz parte da equipe de Caco Barcelos no Profissão Repórter.

Sobre a participação no evento, o jornalista ressalta a importância da troca de experiências entre profissionais e estudantes. "Eu acho muito importante a oportunidade de conversar e debater sobe assuntos diferentes na nossa profissão em relação ao que está acontecendo no mercado de trabalho e no meio acadêmico também. Estou me preparando para fazer uma palestra bem bacana, espero passar um pouco da minha experiência profissional e do caminho que eu percorri".

A programação da semana é diversificada, além de outras palestras, ainda tem minicursos de fotografia para editorial de moda; media training e design de notícias, além de conversas afiadas, oficinas e exposições.

Para mais informações, acesse o site do evento www.semanacomceut.com.br . A Semana Comceut é uma realização da Agência Júnior de Notícias (AGECOM), da Agência Júnior de Publicidade (Inove) e da coordenação do curso de Comunicação Social da Faculdade Ceut.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: Ascom Semana Comceut