Reunião discute problemas e desafios da advocacia piauiense

Uma lista de temas foram postos em discussão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na sede da Adufpi, em Teresina, dezenas de advogados se reuniram para discutir problemas inerentes à classe e apontar soluções que ataquem os principais gargalos que afligem quem milita na área.

O evento contou com a presença de jovens advogados, advogados em inícios de carreira, mas também de profissionais com mais tempo de profissão, justamente para que todos compartilhassem de suas experiências, vivências e visões do mercado, tentando encontrar soluções práticas, através de uma discussão comum.

Uma lista de temas foram postos em discussão. Nela, assuntos como defesa de prerrogativas, relacionamento com o judiciário, Inserção dos novos profissionais no mercado, omissões da atual gestão da OAB-PI.

Advogados como Raimundo Júnior, Fábio Veloso, Andréia Araújo, Edson Sá, Leonardo Airton, Ézio Amaral, Willian Guimarães, Sigifroi Moreno, Vinícius Cabral, Alex Noronha, Carlos Henrique fizeram-se presentes e se pronunciaram, analisando temas, conjuntura e dando sugestões.

Vários advogados usaram a tribuna para se manifestar, principalmente, contra a omissão da atual gestão da Ordem, no Piauí. Para a expressa maioria dos oradores, falta autonomia da entidade para atuar na defesa dos interesses dos seus representados, e garantias, como a defesa de prerrogativas, que estão sendo ultrajadas todos os dias, sem nenhuma providência da OAB.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES