Revisões periódicas beneficiam um grande número de alunos

As escolas municipais de Teresina estão em ritmo acelerado

As escolas municipais de Teresina estão em ritmo acelerado de estudo com o objetivo de elevar o nível de conhecimento dos alunos e superar possíveis deficiências identificadas em determinados conteúdos de disciplinas diversas.

Image title

A revisão geral da Prova Brasil na Escola Municipal Velho Monge foi um verdadeiro sucesso. No Centro Unificado de Esportes do Portal da Alegria, a presença massiva dos alunos comprovou o envolvimento e o compromisso com a avaliação.

Já na Escola Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro as revisões de matemática envolvem os alunos do 9º ano do ensino fundamental. Recentemente, o aulão de Língua Portuguesa foi recorde de público e importante para condensar conteúdos ministrados em sala de aula.

Com a participação dos pais, o trabalho educacional acontece com maior integração. Na escola Municipal Angelim uma reunião tratou de dois assuntos importantes: a execução do Programa Proerd e a entrega dos resultados da avaliação do Saethe aos pais de alunos do 5º ano do ensino fundamental.


Fonte: Com informações da Prefeitura de Teresina