Rio faz 1º enterro de vítima de desabamento de prédio

A vítima tinha 46 anos e trabalhava no departamento pessoal da empresa Tecnologia Organizacional

O primeiro enterro de uma das vítimas do desabamento de prédios, ocorrido no Centro do Rio na quarta-feira (25), foi realizado na manhã desta sexta-feira (27). Sob aplausos, o corpo de Celso Renato Braga Cabral, de 46 anos, foi sepultado por volta das 10h30 no Cemitério de Maruí, em Niterói, na Região Metropolitana.


Rio faz 1º enterro de vítima de desabamento de prédio

A vítima tinha 46 anos e trabalhava no departamento pessoal da empresa Tecnologia Organizacional (TO), que funcionava num dos prédios que desabou. A tragédia aconteceu na noite de quarta-feira (27). Um prédio de 20 andares, outro de 10 e um imóvel de cinco pavimentos ficaram em ruínas.

?Era um homem que prestava serviço a todos. Era um cara que dedicava realmente aos irmãos, à família, ao pai e ao pessoal todo que está aí. Você vê que o enterro dele tem bastante gente por ele ser um cara bom. Foi uma perda muito grande e ele vai fazer uma falta enorme perante a gente. Um camarada novo, que estava sempre junto com todos, um homem de igreja, um homem temente a Deus?, disse o eletricista de auto Roberto de Oliveira, amigo da vítima.

Cabral era casado e deixa um casal de filhos. Mais de 100 pessoas, entre familiares e amigos, acompanharam o cerimônia mesmo debaixo de chuva. Os presentes rezaram uma Ave Maria e gritaram por três vezes: "Viva Celsinho!, Viva Celsinho!, Viva Celsinho!."

Fonte: G1