Robson Caetano pode ser preso se continuar a ameaçar a mulher

Comentarista foi indiciado com base na Lei Maria da Penha

 Indiciado com base na Lei Maria da Penha por ser acusado pela mulher, Natália Pinto da Costa, de tê-la agredido durante uma discussão, Robson Caetano, que responde pelo crime de lesão corporal em liberdade após pagar fiança, pode ser preso novamente. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (8) pelo jornal “Extra”.

De acordo com a publicação, o delegado Carlos Augusto Nogueira Pinto afirmou que o comentarista e ex-atleta não pode fazer ligações para a mulher ou ficar próximo a locais que ela estiver freqüentando. Isso, segundo ele, pode ser interpretado como uma ameaça. “Dependendo do crime, a Lei Maria da Penha permite o pagamento da fiança. Mas posso fazer um novo registro de ameaça e pedir a prisão dele, caso continue incomodando a esposa” explicou Nogueira ao jornal.

Caetano foi solto no domingo (6) após pagar R$ 700 de fiança, afirmou o “Fantástico”. Ainda segundo o telejornal, o exame de corpo de delito feito em Natália comprova que ela tinha escoriações nas costas. Nogueira disse ainda que o comentarista esportivo confessou o crime e disse ter "perdido a cabeça por ciúmes".

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com