Rodrigo Faro diz que fama o impede de ver jogos do São Paulo

obre a cartolagem no futebol, Faro critica

Torcedor do São Paulo, Rodrigo Faro conversou com exclusividade na final do reality show ?Ídolos? e falou sobre fama, cartolagem no esporte e o motivo que o levou a deixar de assistir a jogos em estádios.

?Adorava ir assistir aos jogos do meu time, mas agora eu não consigo mais. Por causa do trabalho, da fama? Eu sendo uma pessoa pública, fica difícil ter acesso a esse tipo de evento?, conta o apresentador da Record, que também diz adorar ?a energia? da torcida.

Outro motivo que fez Rodrigo deixar de ir ver aos jogos do São Paulo no estádio é a falta de tempo. ?O lance da correria do dia a dia, muitas gravações é outra coisa que me impede de ter esse tempinho para apreciar o futebol de perto.?



No entanto, o fato de não ir mais a estádios não o impede de acompanhar os jogos do time do coração e também discutir o tema. ?Assisto aos jogos, claro, tem que acompanhar, né?! E também bato uma bola com os amigos. Eu gosto disso?, revela.

Sobre a cartolagem no futebol, Faro critica e diz acreditar que ?essas coisas no Brasil são mal administradas?. ?Em um país como o Brasil, em que tudo gira em torno do esporte e do futebol, isso [cartolagem] é algo que eu reprovo?, comenta Rodrigo que finaliza afirmando que não dá para compactuar com o que ?sai da linha esportiva e vai para a linha política?.

Quando o assunto é a Copa-2014, o apresentador também se mostra ?descrente? quanto a administração pública no país. ?O maior evento de futebol no mundo só vai ser legal por aqui se conseguirem terminar o que começaram. Há ainda muitos problemas de infraestrutura?, avalia Faro sobre os atrasos nas obras do Mundial no país e a indefinição política.

*Colaborou Dulce Rosell

Fonte: UOL