S10 da Prefeitura de Lagoinha foi roubada no Pátio da Prefeitura

m seu depoimento o vigia disse que pensava que algum motorista tinha a chave reserva do veiculo.

Na madrugada de terça feira (08) por volta de 01h30min da manhã a GM/S10 2.8 categoria Oficial de Cor Branca, Ano 2002, Diesel, Cabine Dupla de placa JOC 7176 Lagoinha-Pi que pertence à prefeitura de Lagoinha do Piauí, foi roubada.

Segundo relatos do vigia, o mesmo fez a vistoria dos veículos no pátio da prefeitura 01h00min hora manhã, o mesmo retornou para as dependências da prefeitura e por volta das 02h00min da manhã saiu novamente e o veiculo não estava mais no local.

Em seu depoimento o vigia disse que pensava que algum motorista tinha a chave reserva do veiculo. Pela manhã funcionários foram chegando para o trabalho e ninguém tinha pego o carro, um detalhe levaram o carro e a chave ficou dentro da prefeitura, populares confirmam que ouviram um carro passando por volta de 1:40 da manhã mais também pensaram que era algum motorista do município.

A Policia foi acionada e um Boletim de Ocorrências foi feito na Delegacia Regional de Água Branca e comunicado para a PRF e a Delegacia da Polinter.

FOTO DO CARRO QUE FOI ROUBADO



Fonte: Assessoria