Saiba o que vai funcionar no período do Carnaval em Teresina

Lojas, bancos e shoppings terão funcionamento diferenciado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindlojas) informou que as lojas funcionarão em horário diferenciado no período de carnaval em Teresina. O mesmo acontece com agências bancárias e shoppings.

Segundo o Sindlojas, as lojas do centro da capital vão funcionar no sábado (10) até às 14h e só voltarão a funcionar na quarta-feira de cinzas (14). 

As agências bancários não funcionarão na segunda-feira (12) e terça-feira (13) e retornarão a partir do meio-dia da quarta-feira de cinzas. A febraban ressalta que os boletos com datas de pagamentos para 12 e 13 de fevereiro poderão ser pagos, sem juros, na quarta-feira (14). Saques e outros pagamentos podem ser realizados no autoatendimento dos caixas eletrônicos.

Nos shoppings da capital os horários serão diferenciados. Confira:

Teresina Shopping

Sábado (10): As lojas funcionarão das 10h às 22h. O supermercado Hiperbom preço abrirá das 9h às 22h e os cinemas a partir das 12h30.

Domingo (11) e Segunda-feira (12): As lojas estarão fechadas. O supermercado Hiperbompreço abrirá das 9h às 22h no domingo e na segunda das 9h às 16h.

Terça:feira (13): O shopping estará totalmente fechado e volta a funcionar na quarta-feira de cinzas a partir do meio-dia.

Riverside Shopping:

Sábado (10): As lojas funcionarão das 10h às 22h.

Domingo (11) e Segunda-feira (12): Lojas e praça de alimentação fechados. Supermercado Carvalho abrirar das 10h às 21h.

Terça:feira (13): O shopping estará totalmente fechado e volta a funcionar na quarta-feira de cinzas a partir do meio-dia.

Shopping Rio Poty Sábado (10): As lojas funcionarão das 10h às 22h.

Domingo (11) à Terça-feira (13): As lojas estarão fechadas e a praça de alimentação abrir das 12h às 22h. O funcionamento volta normalmente na quarta-feira (14) a partir de meio dia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES