SBT resgata evento que marcou época para comemorar 35 anos

A ação vai ocorrer no próximo dia 12 de outubro.

O SBT completa 35 anos nesta sexta-feira (19). E para comemorar a data em grande estilo, a emissora de Silvio Santos decidiu resgatar um de seus mais famosos eventos realizados fora da TV: a Parada SBT.

A ação vai ocorrer no próximo dia 12 de outubro, Dia das Crianças, em plena Avenida Paulista. A proposta é recuperar a magia dos desfiles que a emissora realizou década de 80, que aproximavam (de um jeito bem inusitado) o público de seus ídolos.

Se você tem menos de 30 anos, provavelmente não deve se lembrar, mas a Parada SBT (que também ficou conhecida como Parada do Dia das Crianças) foi um evento que marcou gerações.

Durante três anos consecutivos (de 1986 a 1988), Silvio Santos levou para as ruas os principais nomes da grade do SBT à época, incluindo Gugu Liberato, o Palhaço Bozo, Hebe Camargo, Mara Maravilha. A dinâmica e o clima eram de desfile carnavalesco, com milhões de espectadores eufóricos nas ruas.

A nova edição do evento terá 2 horas de duração. O desfile será aberto pelo trio elétrico da banda da novela Cúmplices de um Resgate, seguido por 10 outros carros alegóricos, inspirados em programas atuais e clássicos da emissora. O último carro destacará uma das atrações de maior sucesso do SBT, o Programa Silvio Santos.

Além de toda essa estrutura, que certamente vai fazer alegrar muitos fãs do SBT, a parada promete ainda show de fogos de artifício, atividades manuais para crianças, painel de grafite e outras atividades. A cereja do bolo fica por conta da transmissão ao vivo do evento para todo o País pelo SBT.


Fonte: Brasil Post