Sebrae homenageia prefeitos com o título Prefeito Empreendedor 2014

A homenagem aconteceu durante Feira do Empreendedor

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Feira do Empreendedor, dentre os eventos promovidos pelo SEBRAE, é um dos maiores sucessos. Este ano a Feira do Empreendedor do Piauí aconteceu de 11 a 15 de novembro, Theresina Hall, em Teresina.

O evento, que está em sua nona edição, é considerado um dos maiores eventos de empreendedorismo do Brasil, pois o tem o objetivo de fomentar a criação de um ambiente favorável para a geração de oportunidades de negócio e estimula o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis, além de difundir o empreendedorismo como um estilo de vida.  A Feira reuniu  em um único local, informações sobre abertura de empresas, gestão, alternativas de negócios, novos empreendimentos, inovações tecnológicas, acesso a mercados, oportunidades e crédito aos empreendedores.

Vários prefeitos piauienses foram homenageados com o título de Prefeito Empreendedor como reconhecimento ao apoio ao pequenos negócios do município.

Os prefeitos receberam do Sebrae o certificado pela implementação da Lei Geral das Micro e pequenas empresas no ano de 2014 em reconhecimento pela iniciativa da prefeitura que regulamentou e colocou em prática a lei que beneficia os pequenos negócios do município.

Entre os prefeitos homenageados estão Eudes Ribeiro (Fronteiras), Reginaldo Teixeira (Curralinhos), Raislan (Passagem Franca), Edgar Bona (Novo Santo Antonio), Paulo Amorim (Brasileira), Zé Neto (Madeiro), Josiel Batista (José de Freitas), Salete Rego (Miguel Alves), Atiano Bezerra (São José do Piauí), Dalberto Rocha (Jatobá do Piauí), Júnior Carvalho (Demerval Lobão), Odival Andrade (Piripiri), Aarão (Beneditinos) Marcos Elvas (Bom Jesus), Zé Resende ( Boa Hora) e Newma Café (Pedro II) e Regina Coeli (Pio IX).


















Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES