Secretaria de Segurança Pública do Maranhão oferta 150 vagas

As inscrições seguem até hoje. Veja como participar do seletivo!

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Segurança Pública do estado do Maranhão lançou processo seletivo para o preenchimento de 150 vagas em cargos de níveis médio e superior na Superintendência de Polícia Técnico-Científica. As vagas são para Itapecuru, Pedreiras, Rosário, Pinheiro, Timon, Grajaú e a capital São Luís.

As oportunidades ofertadas são de níveis médio, técnico e superior para os cargos de Especialista Penitenciário nas áreas de Assistência Social, Enfermagem, Psicologia, Jurídica, Terapia Ocupacional e Pedagogia, além de Técnico Penitenciário em Enfermagem e Auxiliar de Segurança Penitenciário Masculino.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ssp.ma.gov.br até hoje, dia 19 de julho. O processo de seleção será constituído de duas fases, de caráter eliminatório e classificatório, sendo a primeira fase a análise curricular e segunda fase de comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada (investigação social).

Os salários variam de R$ 1.500,00 a R$ 3.000. A validade do certame será de um ano, a contar da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado a critério da administração por igual período.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES