Secretário Fábio Abreu participa de audiência no Grande Dirceu

Evento organizado pelo 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

O secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu, participou, na manhã deste sábado (15), de uma audiência pública com representantes comunitários da região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

Image title

O evento foi organizado pelo 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) com o objetivo de aproximar a comunidade da corporação, além de unir forças no combate à violência.

Para Fábio Abreu, o encontro fortalece a união entre comunidade e Polícia, fazendo com que as pessoas busquem ajuda policial nos momentos necessários.

“Eu sou do bairro e o meu objetivo é levar tranquilidade a todos os moradores da região. Sabemos que ainda não atingimos o ideal, mas manteremos nosso foco na segurança. Espero que as comunidades tenham mais reuniões para levar seus anseios ao poder público, buscando aperfeiçoar o trabalho da Polícia comunitária” disse.

De acordo com o presidente da Associação bairro Renascença III, Martinho Júnior, os moradores reconhecem a importância da ação conjunta para coibir a violência e manter a ordem. "A Polícia Militar da região é referência e a população tem reconhecido todo esforço que vem sendo feito", falou.

Fonte: Assessoria