Seduc abre matrículas para o Centro de Artes Marciais Sarah Menezes

Centro SarahMenezes foi inaugurado na semana passada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) torna pública aabertura do período de pré-matrículas para o Centro de Artes Marciais SarahMenezes. São 500 vagas, exclusivas para alunos da rede estadual de ensino comidade entre 6 e 14 anos.

O aluno precisa estar cursando o Ensino Fundamental ou Médio, nas modalidades Regular, Profissionalizante ou Educação de Jovens e Adultos (EJA), e deve efetuar a pré-matrícula preenchendo a ficha técnica virtual disponibilizada no site da Seduc. 

Clique aqui e faça sua pré-matrícula!

O Centro de Artes Marciais Sarah Menezes têm a missão de contribuir para a redução das taxas de evasão e reprovação dos estudantes da rede pública estadual de ensino.

A matrícula, segunda etapa do processo de vinculação ao Centro de Artes Marciais Sarah Menezes, será efetivada na forma presencial através de registro em livro de matrícula, apresentação da ficha técnica individual preenchida, a cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade ou carteira de estudante e 01 (uma) foto 3x4.

Os estudantes que desejarem realizar as matrículas poderão optar pela prática esportiva de judô ou taekwondo. Os treinos acontecerão de segunda a sexta-feira e terão turmas em sete horários diferentes.

O Centro de Artes Marciais Sarah Menezes fica localizado na Av. Dr. Luís Pires Chaves s/n, bairro Saci, zona sul de Teresina.

Clique aqui e confira o Edital!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES