Seduc divulga lista de convocados para professor e nutricionista

Os aprovados da área de agentes superior de serviço – nutricionista devem comparecer à sede da GRE, no qual concorreram, nos dias 11 e 12 de maio.

A Secretaria de Estado da Educação Cultura (Seduc) está convocado para nomeação 700 aprovados no concurso público para professor SL – nível 1, da capital e interior do Piauí, e 34 agentes superior de serviço – nutricionista. Estão sendo chamados professores de 14 áreas diferentes para 18 Gerências Regionais.

Os 700 candidatos para professor devem se apresentar à Gerência Regional de Educação (GRE), de acordo com a tabela em anexo, onde receberão todas as orientações necessárias para sua nomeação e posse e poderão optar pela sua lotação conforme quadro de necessidade apresentado pela Seduc e em obediência a ordem de classificação. Na ocasião também será possível solicitar o seu reposicionamento conforme item 11.5 do Edital nº 003/2014.

Os aprovados da área de agentes superior de serviço – nutricionista devem comparecer à sede da GRE, no qual concorreram, nos dias 11 e 12 de maio.

Os convocados para ambos os cargos devem comparecer à sede da GRE, no qual concorreram, munidos dos seguintes documentos: Original e cópia da Carteira de Identidade, CPF, PIS/PASEP (constando data de cadastramento) e Certificado de Reserva (caso seja de sexo masculino); Original e cópia da Certidão de Nascimento/ Casamento; Original e cópia do Comprovante de Residência atualizado e que contenha CEP; Original e cópia do Título de Eleitor com comprovante de quitação eleitoral; Original e cópia do Diploma e Histórico Escolar da graduação exigida para o cargo no qual foi aprovado.

Confira lista de convocados para Professor SL- nível 1

Confira lista de convocados para Agentes Superior de Serviço- Nutricionista
 

Fonte: Ascom