Seduc inicia seleção para servidores para as Escolas Agrícolas

As vagas são para várias áreas de conhecimento.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) abre inscrições para formação de cadastro de reserva e contratação temporária para os cargos de professor e supervisor, para os cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio ofertados nas Escolas Família Agrícola (EFAs).

As vagas são para as seguintes áreas do conhecimento: Linguagens, Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias do Núcleo Comum e da Área Profissional. A convocação para os cargos ocorrerá quando surgirem vagas nas referidas Escolas. 

As inscrições, obrigatoriamente online, serão realizadas no período de 04 a 18 de dezembro, no site da Seduc, na área destinada a concursos. A taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 (vinte reais) deverá ser depositada na Agência 3791-5, Conta Corrente 5149-7, Banco do Brasil, não sendo aceito comprovante de depósito em caixa eletrônico. 

Ao candidato só será permitida a realização de uma única inscrição para o cargo/componente curricular e município de concorrência. A ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada, deve ser enviada, via Sedex, juntamente com os seguintes documentos:  

- Currículo comprovado (modelo anexo VII) 

- Declaração de disponibilidade para o exercício do cargo (Modelo anexo VI) 

- Cópia do RG e CPF

- Cópia do comprovante de residência atualizado

- Comprovante de depósito do valor da inscrição 


Para mais informações, confira o Edital.


Telefones para contato:

Unidade de Gestão de Pessoas (UGP) - (86) 3216-3320

Fonte: Assessoria