Seduc realiza nova seleção de professores e técnicos no Piauí

Contratados atuarão nos Cursos de Educação Profissional Técnica

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diante do não atendimento da necessidade prevista no Processo Seletivo Simplificado para a formação de Cadastro de Reserva, Uetep/Seduc Edital Nº 005/2017, e considerando a urgência decorrente da proximidade de se ultimarem os contratos temporários ainda vigentes (cujo termo findará com o ano de 2017), a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realiza novo Processo Seletivo Simplificado destinado à formação ao Cadastro de Reserva e contratação em caráter temporário para os cargos de Professores e Técnicos de nível Médio.

Os contratados atuarão nos Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio ofertados nos Centros Estaduais de Educação Profissional, Escolas Família Agrícola (EFAs) e Unidades de Ensino e Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio na forma concomitante, com utilização de Instrumentos de Mediação Tecnológica; e Técnicos de Nível Médio e Superior, na modalidade intérprete de Libras, para os Centros de Atendimento Educacional Especializado e Unidades Escolares da Rede Estadual de Ensino.

Processo Seletivo


O Processo Seletivo Simplificado será constituído de prova prática e prova de títulos e as informações referentes aos cursos, cargos, atribuições, formações e municípios de concorrência estão presentes nos Anexos II, III e IV do Edital.

As inscrições serão realizadas no endereço http://www.seduc.pi.gov.br/concursos/, no período compreendido entre às 08h do dia 11 de dezembro 2017 e às 18h do dia 21 dezembro de 2017 (horário do Piauí).

A divulgação da relação dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado será realizada até o dia 30 de janeiro de 2018. Serão consideradas válidas apenas as listas oficialmente disponibilizadas no endereço eletrônico www.seduc.pi.gov.br/editais/, homologadas pela Secretaria da Educação do Estado do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES