Sefaz lamenta perda irreparável do auditor fiscal Francisco Moura

O corpo será velado no horário de 09h00 às 11h00, na funerária Pax União, localizada na avenida Miguel Rosa.

É com profundo pesar que a Secretaria Estadual da Fazenda (SEFAZ) comunica o falecimento do Auditor Fiscal da Fazenda Estadual, Francisco de Assis Moura Araújo, mais conhecido por Moura. O corpo será velado no horário de 09h00 às 11h00, na funerária Pax União, localizada na avenida Miguel Rosa. Em seguida, segue para ser sepultado em Simplício Mendes.


Sefaz lamenta perda irreparável do auditor fiscal Francisco Moura

Moura foi admitido na Sefaz, por concurso público, no dia 05 de janeiro de 1995. Durante esses 17 anos, ele prestou relevantes serviços ao Estado do Piauí, assumindo cargos importantes como o de presidente do Conselho de Contribuintes do Piauí, chegando a exercer quatro mandatos, no período de 2004 a 2011. Atualmente, trabalhava na Gerência de Tributação da UNATRI (Unidade de Administração Tributária).

Também foi responsável por elaborar o projeto de lei que dispõe sobre ?O Contencioso Administrativo e Financeiro do Estado? e ainda foi membro da comissão encarregada de elaborar o anteprojeto de Plano de Cargos e Salários desta Sefaz.

Francisco Moura era natural do município de Simplício Mendes, nasceu no dia 26 de setembro de 1964, portanto, na próxima quarta-feira completaria 48 anos. Todos os gestores e funcionários da Sefaz manifestam solidariedade aos familiares e amigos pela perda irreparável.

Fonte: Sefaz