Seguem buscas por corpo de turista que morreu afogado no litoral

A vítima, Carlos Augusto Lourenço, é natural de Osasco-SP.

O Corpo de Bombeiros  de Parnaíba, no litoral do Piauí, segue realizando buscas para tentar encontrar o corpo de Carlos Augusto Lourenço, 24 anos, que morreu afogado no rio Parnaíba, na tarde de domingo. O jovem é da cidade de Osasco, estado de São Paulo, e estava curtindo o litoral desde sábado (04) na companhia da namorada.

De acordo com o Major Rivelino, comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, foram enviadas duas equipes que continuam realizando buscas. “Recebemos essa informação por volta das 14h de domingo, dia 05, e de imediato nos deslocamos para o local, na zona rural de Parnaíba, onde há influência muito forte da maré. Acreditamos que ele tenha sido levado pela forte correnteza e por conta disso tivemos que mandar duas equipes, visto a dificuldade da ocorrência”, afirmou.

O comandante acredita que o corpo do jovem paulista será encontrado ainda hoje. “Desde ontem, quando foram acionadas, as duas equipes se deslocaram para lá e por volta das 7h da manhã de hoje, demos continuidade às buscas. Nesse exato momento, nossas equipes se encontram nas proximidades do local. O tempo de boia desse corpo deverá ser agora pelo finalzinho da manhã e início da tarde. Se ele [ o corpo] vier boiar, nossas equipes estarão no local”, acrescentou.

Carlos estava se divertindo quando se despediu e nadou rumo a uma croa do rio, onde começou a se afogar.  Gritou por socorro, duas pessoas tentaram ajudar; mas ele já tinha afundado.

Equipes realizam buscas por corpo de turista que morreu afogado em Parnaíba
Equipes realizam buscas por corpo de turista que morreu afogado em Parnaíba


Fonte: Portal Meio Norte