Meus amigos estão zombando de mim, diz segurança agredido por Marcelo Faria no Rio

Meus amigos estão zombando de mim, diz segurança agredido por Marcelo Faria no Rio

Meus amigos estão zombando de mim. Eles falam que eu deveria ter reagido, disse o segurança

O segurança Fabrício Lopes, de 24 anos, que acusa o ator Marcelo Faria de o agredir com uma garrafada na cabeça, quase não tem saído de casa desde a quarta-feira passada, data em que ocorreu a agressão. Ele se diz constrangido pelo fato.

- Meus amigos estão zombando de mim. Eles falam que eu deveria ter reagido. Mas não é da minha índole, pois sou um homem tranquilo. Estou com vergonha de andar na rua - desabafou, neste domingo.

Fabrício, que atua fazendo freelancer como segurança, está sem trabalhar desde a agressão e afirma que perderá pelo menos R$ 250 nos sete dias em que não poderá trabalhar.

- Sou o único a ter renda em casa e minha geladeira já está ficando vazia. Se não são os amigos me ajudando, nem dinheiro para os remédios eu teria. Ainda tenho dores e estou tomando remédios anti-inflamatório e analgésico - contou.

Morador de Nilópolis, Fabrício, que levou seis pontos na testa, diz que gostaria de receber, pelo menos, uma ligação de Marcelo Faria com um pedido de desculpas.

- Se ele estivesse arrependido, já teria me ligado. Mas continuo esperando.

O advogado de Fabrício, Edmilson Sobral, disse está aberto a possibilidade de um acordo com o ator. Porém, até a manhã deste domingo, ele não havia sido procurado pelo advogado de Marcelo Faria.



Fonte: Extra