Segurança agredido por Marcelo Faria em show aceita acordo

Questionado sobre valores, o segurança disse que alguns detalhes ainda estavam sendo acertados.

Terminou com um acordo firmado nesta terça-feira, 31, a confusão envolvendo o ator Marcelo Faria e o segurança Fabrício Lopes. Após uma reunião no escritório do advogado Técio Lins e Silva, que representa o ator, o segurança e seu advogado, Edmilson Sobral, concordaram em abrir mão do direito de apresentar denúncia contra o ator. Em troca, Marcelo deve oferecer um valor que possa arcar com os prejuízos tidos por Fabrício, que ficou dias sem trabalhar e teve custos com medicamentos.

"Meu advogado não era a favor, mas achei melhor assim. Conversei com o Marcelo e fechamos um acordo", disse Fabrício por telefone.

Questionado sobre valores, o segurança disse que alguns detalhes ainda estavam sendo acertados.

Já o advogado de Marcelo Faria, Técio Lins e Silva, acrescentou ainda que um requerimento onde ambas as partes abrem mão do direito de representação já havia sido entregue a um juizado.

"Está tudo certo. Encerramos o assunto e está tudo em paz agora. Firmamos o acordo, o Fabrício renunciou ao direito de representação, e está tudo certo", disse Técio. Perguntado sobre os valores do acordo, o advogado disse que não há.

"Não tem valores. O acordo foi firmado em cima da generosidade do Fabrício", disse.

Fonte: EGO