Segurança de 38 anos morre após receber forte descarga elétrica

Joelson deixa três filhas

O segurança Joelson Paiva Sampaio, 38 anos, morreu vítima de uma descarga elétrica, na madrugada desta sexta(24), quando tentava puxar energia de uma oficina de motos para a sua residência na Rua José da Costa Sobrinho, no bairro Matadouro, na cidade de José de Freitas.

Segundo Manoel Sampaio, tio da vítima, Joelson chegou de uma festa de aniversário com a família e sua residência estava, sem energia. Para solucionar o problema, ele foi até uma oficina mecânica que existe na frente de sua casa, para tentar puxar a energia do local. Manoel tentou ajudar o sobrinho, mas assim que pegou no fio levou uma pequena descarga elétrica. 

Joelson Sampaio (Crédito: Reprodução)
Joelson Sampaio (Crédito: Reprodução)


Após essa descarga, Joelson pediu para a esposa desligar a chave. Logo em seguida o segurança sofreu uma descarga elétrica mais forte e foi arremessado para longe. Ele foi socorrido imediatamente pela família, ainda sendo levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, que fica a 150 metros de sua casa, aonde ele já chegou sem vida. 

Joelson Sampaio (Crédito: Reprodução)
Joelson Sampaio (Crédito: Reprodução)


A vítima trabalhava em uma empresa de segurança que presta serviços na residência do ex-prefeito Robert Freitas, na Rua Embaixador Aloísio Napoleão, no Centro de José de Freitas. O corpo de Joelson Sampaio foi submetido a exames no próprio Hospital de José de Freitas.

Fonte: Com informações do JF Agora