Segurança do Trabalho é o curso mais concorrido do IFPI

Segurança do Trabalho, no campus Teresina Central, é o curso mais concorrido deste Classificatório, com 1.072 inscritos para as 40 vagas disponibilizadas

Já estão disponíveis para consulta os locais de prova do Exame Classificatório 2015.1 do Instituto Federal do Piauí. As concorrências por curso também estão disponíveis na página específica do Classificatório no site da instituição.

Segurança do Trabalho, no campus Teresina Central, é o curso mais concorrido deste Classificatório, com 1.072 inscritos para as 40 vagas disponibilizadas.

Administração (Tarde/ Teresina Central) e Informática (Manhã/Teresina Central) são o segundo e terceiro mais concorridos com 23,82 e 22,68 concorrentes por vaga.

As provas acontecem no dia 21 de dezembro, das 8h às 12h. O caderno de prova conterá 60 questões, sendo 30 de língua portuguesa e 30 de matemática, de acordo com o conteúdo programático disponível no edital.

O candidato deverá comparecer ao local da prova munido de Documento de Identidade (RG) ou de qualquer documento oficial de identidade, com foto, e de caneta esferográfica azul ou preta transparente.

Os candidatos que tiverem algum problema na localização do nome deverão se dirigir ao campus do IFPI com comprovante de inscrição. O resultado final será divulgado no dia 20 de janeiro, na portaria dos campi e no Portal do IFPI na internet.

Fonte: Jornal Meio Norte