Seis morrem em acidente com carro de prefeitura na BR-060

Seis morrem em acidente com carro de prefeitura na BR-060

Um carro de passeio fez uma ultrapassagem proibida e bateu de frente com uma carreta

Seis pessoas morreram em um acidente que aconteceu por volta das 6h deste sábado (1º), na BR-060, entre Santo Antônio da Barra e Rio Verde, em Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro de passeio fez uma ultrapassagem proibida e bateu de frente com uma carreta que transportava uma carga de 24 toneladas de resíduos de caroço de algodão e seria levada para Palmeiras de Goiás.

De acordo com a polícia, o carro de passeio era da prefeitura de Santo Antônio da Barra, que fica a 190 km de Goiânia, e ia para Rio Verde. Além do motorista, o veículo transportava dois pacientes que eram irmãos e iam fazer hemodiálise e mais três pessoas que estavam de carona. Segundo a PRF, após a batida o carro ficou preso na carreta e foi arrastado por aproximadamente 76 metros. Os seis ocupantes morreram na hora.

Segundo a PRF, na carreta estavam o motorista e uma passageira. Eles sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para um hospital de Rio Verde em estado de choque. Após a colisão, os dois veículos saíram da pista e a rodovia não precisou ser interditada.

O prefeito de Santo Antônio da Barra, José Cândido, disse que vai decretar luto de três dias no município.

Fonte: G1