Sem água e sem energia Renascença e Dirceu voltam a reclamar

Sem água e sem energia Renascença e Dirceu voltam a reclamar

. Após três dias consecutivos sem energia elétrica na região, várias denúncias chegaram ao programa Agora, da Rede Meio Norte

Moradores do Renascença II e do Dirceu convivem com constantes problemas no fornecimento de energia. Após três dias consecutivos sem energia elétrica na região, várias denúncias chegaram ao programa Agora, da Rede Meio Norte nesta quinta-feira, 31, acusando a Eletrobras de pleno descaso.

Os transformadores das comunidades, por serem antigos, não suportam a carga em razão da demanda, que cresce dia a dia. Segundo o morador do bairro, conhecido por Avelar, o problema insiste e persiste desde 1991 e nenhuma solução é apresentada. ?A gente tem essa constância de oscilações. A vizinhança queima aparelhos e a Eletrobras não traz nenhuma providência?.

Situação semelhante acontece com a Agespisa, cuja falta d?água acontece todas as noites. ?A gente já colocou a Agespisa na Justiça; ela trocou toda a encanação por uma dimensão maior, mas não resolveu o problema?, reclama o tesoureiro da associação de moradores, conhecido por Raimundo.

Uma caixa d?água que atenda aos moradores do Renascença, segundo o tesoureiro, é a solução, pois a água que abastece o bairro ?vem da caixa d?água do Grande Dirceu.?

Fonte: Denison Duarte