Sem ingresso, homem cai do telhado ao tentar invadir casa de shows e quebra nariz de DJ

Sem ingresso, homem cai do telhado ao tentar invadir casa de shows e quebra nariz de DJ

Ele tentou invadir uma área restrita no telhado do Cine Joia, em São Paulo, durante o show do cantor norte-americano Busta Rhymes

Um homem invadiu uma área restrita no telhado do Cine Joia, em São Paulo, na madrugada deste sábado (2) durante o show do cantor norte-americano Busta Rhymes. Parte da estrutura de gesso que compõe o revestimento do teto cedeu com o peso e caiu em cima da DJ Typá, que havia se apresentado com o rapper cearense Don L momentos antes.

A DJ foi socorrida e levada ao hospital de ambulância. Typá quebrou o nariz, teve escoriações pelo corpo e passou por uma cirurgia na manhã deste sábado, mas não corre maiores riscos, segundo informações do seu empresário, Amauri Gonzo. O invasor, que não teve o nome revelado, foi detido pela polícia e encaminhado ao 5º DP do Cambuci.

Por meio da assessoria de imprensa, o Cine Joia e os produtores do evento disseram que não vão se pronunciar sobre o caso. O acidente aconteceu durante o terceiro dia do festival Converse Rubber Tracks, que teve ainda shows de Nego E e Chet Faker. Quando viu o homem pendurado no teto, Busta Rhymes continuou cantando e dizia: “Oh, m****, há um cara no telhado!”.

Os shows tiveram distribuição gratuita de ingressos pelo site do festival, mas já estavam esgotados. A produção do evento admitiu que colocou mais entradas à disposição do que comporta a casa, com capacidade para 1.200 pessoas. Um vídeo mostra o homem se segurando para não cair. A gravação foi feita da pista onde ocorria o show do rapper americano Busta Rhymes. Veja!

Fonte: Notícias bizarras