Semduh faz prestação de contas do Orçamento Popular de Teresina

Em 2016 estão sendo aplicados R$ 21 milhões do Orçamento

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação – Semduh promoveu no Palácio da Música, uma reunião com os conselheiros do Orçamento Popular. A reunião serviu para a apresentação de uma prestação de contas das ações desenvolvidas pelo Programa Orçamento Popular nos últimos três anos. O prefeito Firmino Filho também participou do encontro.

Image title

“Trata-se do mais democrático programa desenvolvido pela Prefeitura de Teresina, uma vez que a própria população elege as obras prioritárias para cada bairro”, disse o prefeito que aproveitou a oportunidade para fazer uma exposição de sua gestão. Ele reafirmou que o foco estabelecido para este ano foi mobilidade urbana e transporte coletivo.

O secretário da Semduh, Marco Antônio Aires, lembrou que além de obras remanescentes de orçamentos anteriores, a Prefeitura de Teresina está conseguindo tocar  toda a programação de novas obras. Em 2015, por exemplo, foram investidos R$ 21 milhões em obras do Orçamento Popular. Valor idêntico será aplicado no Orçamento de 2016.

 Os conselheiros tiveram a oportunidade de conversar com o prefeito e com o secretário da Semduh sobre o andamento dos projetos.

Fonte: Com informações da Prefeitura de Teresina