Sepultura em cemitério chama atenção por foto com Angelina Jolie para anúncio publicitário

Sepultura em cemitério chama atenção por foto com Angelina Jolie para anúncio publicitário

Imagem da atriz foi usada para anunciar serviço funerário.

Uma sepultura do cemitério de Redenção, cidade de 75 mil habitantes no sudeste do Pará, chamou a atenção dos visitantes na véspera do dia de finados: no lugar da foto de uma pessoa falecida, estava a imagem da atriz Angelina Jolie.

O flagrante foi feito pelo internauta Jordan Santana durante uma visita ao cemitério. "A gente não sabe o que foi. Do nada, eu estava andando e vi essa foto. Não é um costume da cidade, isso é coisa recente, e eu não tenho ideia de como ela foi parar aí", conta Santana.

O G1 foi ao local e constatou que a imagem que intrigou os moradores é, na verdade, uma peça publicitária. Um empresário de Goiânia, que preferiu não se identificar, trabalha criando placas para sepulturas e, pela proximidade do feriado, deixou a amostra no cemitério.

Além da imagem de Jolie, outros famosos, como Brad Pitt, são usados involuntáriamente para promover o negócio. Segundo o empresário, ele deve permanecer no cemitério até o dia de finados, para oferecer seus serviços a quem quiser renovar a sepultura da família.

Fonte: G1