Servidores podem comprar imóveis com 5% de desconto

As construtoras vão colocar imóveis à disposição dos servidores

A partir do dia 6 de outubro, a Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH), vai disponibilizar aos servidores públicos piauienses, a oportunidade de comprar seus imóveis com até 5 % de desconto, da mesma forma como foi oferecido no I Feirão de Imóveis do Servidor realizado no mês de agosto, em Teresina.

De acordo com o assessor técnico João Filho, cerca de 17 construtoras e imobiliárias estarão oferecendo o empreendimento em estandes montados na própria ADH, até dezembro. “Essa é uma oportunidade para aqueles que não tiveram como participar do Feirão. Aqui eles podem conhecer os empreendimentos disponíveis, tirar dúvidas, fazer a simulação e fechar o negócio. A vantagem foi prorrogada de 5% de desconto, financiamento de 90% do imóvel e a entrada dividida em até 10 vezes”, explica. 

Servidores públicos estaduais do Executivo, Legislativo, Judiciário, TCE, Ministério Público e advogados inscritos na OAB, que poderão adquirir a casa própria, com descontos e facilidades de financiamento. Essa é uma ação do Programa Habitar Servidor e os atendimentos serão feitos de segunda a sexta, no período da manhã.

As construtoras vão colocar à disposição dos servidores públicos imóveis do mesmo padrão do Minha Casa, Minha Vida até outros de alto padrão na zona Leste de Teresina, que já estão construídos e no ponto de serem habitados.

Fonte: Com informações do Portal do Governo