Servidores podem comprar imóveis com 5% de desconto

As construtoras vão colocar imóveis à disposição dos servidores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partir do dia 6 de outubro, a Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH), vai disponibilizar aos servidores públicos piauienses, a oportunidade de comprar seus imóveis com até 5 % de desconto, da mesma forma como foi oferecido no I Feirão de Imóveis do Servidor realizado no mês de agosto, em Teresina.

De acordo com o assessor técnico João Filho, cerca de 17 construtoras e imobiliárias estarão oferecendo o empreendimento em estandes montados na própria ADH, até dezembro. “Essa é uma oportunidade para aqueles que não tiveram como participar do Feirão. Aqui eles podem conhecer os empreendimentos disponíveis, tirar dúvidas, fazer a simulação e fechar o negócio. A vantagem foi prorrogada de 5% de desconto, financiamento de 90% do imóvel e a entrada dividida em até 10 vezes”, explica. 

Servidores públicos estaduais do Executivo, Legislativo, Judiciário, TCE, Ministério Público e advogados inscritos na OAB, que poderão adquirir a casa própria, com descontos e facilidades de financiamento. Essa é uma ação do Programa Habitar Servidor e os atendimentos serão feitos de segunda a sexta, no período da manhã.

As construtoras vão colocar à disposição dos servidores públicos imóveis do mesmo padrão do Minha Casa, Minha Vida até outros de alto padrão na zona Leste de Teresina, que já estão construídos e no ponto de serem habitados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES