Sesapi empossa 25 aprovados em concurso público realizado em 2011

Sesapi empossa 25 aprovados em concurso público realizado em 2011

Os novos servidores estaduais foram aprovados no último concurso realizado pela Sesapi, em 2011.

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi) empossou, nesta terça-feira (29), 25 concursados, que assumirão cargos em instituições de saúde do Estado. Com isso, vários municípios piauienses serão beneficiados. Os novos servidores estaduais foram aprovados no último concurso realizado pela Sesapi, em 2011.

O secretário de Saúde, Mirócles Veras, afirmou que esse ato de posse dos aprovados no certame é importante para tentar atender a demanda por esses profissionais no Piauí, sobretudo no interior do Estado. ?Não é possível chamar todos os aprovados de uma única vez, mas pretendemos chamar mais gente para atuar nos nossos hospitais. Isso não acontecerá de forma imediata, mas já estamos nos planejando para aumentar esse número?, pontuou

O governador do Estado, Zé Filho, reafirmou esse desejo de convocação de mais aprovados e informou que isso não deverá acontecer apenas na Saúde, mas em outras áreas como Segurança e Educação. ?Queremos convocas os aprovados em concurso para a Polícia Civil e ainda os professores aprovados no concurso realizado para preencher as vagas da Universidade Estadual do Piauí. Vamos Fazer isso na hora que for possível?, disse.







































Fonte: Pollyana Carvalho