Sete pessoas continuam desaparecidas no prédio que ruiu em SP

Bombeiros entram no 9º dia de buscas por desaparecidos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de bombeiros já está no no 9º dia de buscas de sobreviventes e remoção dos entulhos do prédio que ruiu no Centro de São Paulo, nesta quarta-feira (9). Durante a todo o período da madrugada, cerca de 25 homens trabalharam nos escombros.

Os bombeiros diminuíram o ritmo das escavações durante a madrugada devido à baixa visibilidade, e os trabalhos se concentraram na retirada dos entulhos já revirados. As buscas serão intensificadas durante o dia. A primeira vítima, encontrada na sexta-feira (4), foi identificada como Ricardo Oliveira Galvão Pinheiro, de 39 anos, o homem que morreu quando era resgatado.

Até o momento, continuam desaparecidos sete pessoas no local: Francisco Dantas, de 56 anos; Selma Almeida da Silva, 40; Wender, 9, filho de Selma; Welder, 9,  também filho de Selma; Eva Barbosa Lima, 42; Walmir Sousa Santos, 47; Artur Hector de Paula, 45.

Segundo o capitão Marcos Palumbo, porta-voz dos Bombeiros, desde o início dos trabalhos já foram retiradas 2 mil toneladas de destroços do prédio que desabou. O entulho está sendo colocado por máquinas em caminhões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES