Após ser esquecido em ladeira, carro atropela 7 pessoas na PB

Sete pessoas foram atropeladas por um carro em cima de uma calçada no município de Ingá, no Agreste paraibano, na noite do sábado (17)

Sete pessoas foram atropeladas por um carro em cima de uma calçada no município de Ingá, no Agreste paraibano, na noite do sábado (17). De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu às 20h30 no Sítio Pontina, próximo ao Centro da cidade. O motorista teria deixado o carro em uma ladeira, em primeira marcha, mas sem acionar o freio de mão. O veículo desceu a ladeira em ré e atingiu três adultos, um adolescente e três crianças que conversavam em frente a uma casa.

(Na publicação desta reportagem, o G1 informou que oito pessoas haviam se ferido no acidente, entre elas cinco crianças e três mulheres. Na verdade, foram atropelados três adultos, três crianças e um adolescente. A informação foi corrigida às 12h42.)

De acordo com o delegado Reinaldo Nóbrega, da Polícia Civil de Itabaiana, o motorista do carro é vizinho dos feridos. Conforme seu depoimento, ele teria tentado evitar o acidente, puxando o freio de mão, mas o carro estaria com alguma falha mecânica. Ele foi liberado depois de prestar depoimento, por ter socorrido as vítimas e se apresentado espontaneamente à delegacia.

O caso será encaminhado à delegacia de Ingá, que irá decidir se indicia o condutor por lesão corporal.

Fonte: G1 e Folha