Sexo a três gera polêmica e pode barrar exibição de programa nos Estados Unidos

A propaganda, que divulga um episódio sob o título de “3SOME” (sexo a três)

Um anúncio de ?Gossip girl? vem criando polêmica nos Estados Unidos e fez com que o Parents Television Council (algo como conselho televisivo de pais) pedisse à rede CW que repensasse a exibição do programa.

A propaganda, que divulga um episódio sob o título de ?3SOME? (sexo a três), vem sendo considerada ?temerária? e ?irresponsável? pelos pais, de acordo com o presidente da organização, Tim Winter.

O grupo quer que a emissora não exiba o episódio, que deve mostrar três dos personagens principais da série ?apenas Serena (Blake Lively) é identificada? num ménage à trois. A previsão inicial de apresentação do capítulo de ?Gossip girl? é em 9 de novembro nos Estados Unidos.

Em uma carta enviada à rede de TV, Winter questiona: ?Vocês serão cúmplices em estabelecer um precedente e expectativas de que os adolescentes devem adotar comportamentos associados a filmes adultos??.

Esta não é a primeira vez que a associação reclama do conteúdo sexual mostrado no seriado, que Winter define como ?expressamente direcionado a jovens impressionáveis?. O porta-voz da CW, Paul McGuire, afirma que ?Gossip girl? é voltado para um público de 18 a 34 anos, com idade média da audiência em 27 anos. Mas não quis, no entanto, comentar as reclamações da associação de pais.

Fonte: g1, www.g1.com.br