Sexo Anal - Confira dicas picantes com as atrizes pornô Márcia Imperator e Bruna Ferraz

Segredo para um sexo anal prazeroso, segundo a atriz pornô Márcia Imperator, é a mulher se masturbar

15/09/2008 - 14:39

O segredo para um sexo anal prazeroso, segundo a atriz pornô Márcia Imperator, é a mulher se masturbar enquanto o homem penetra.

“Gosto muito de me masturbar e, como fico com mais tesão, a penetração é melhor. Para mim é maravilhoso porque é uma estimulação dupla”, diz.

Apesar disso, Márcia ressalta que a prática tem de ser feita com carinho, pois sempre dói um pouquinho.

“O importante é a mulher comandar e o cara também não pode ter um pênis gigante”, afirma.

A posição preferida e mais confortável, de acordo com ela, é o homem ficar deitado com a barriga para cima e a mulher sentar em cima dela.

“É a mulher que ‘encavala’ nele”, explica.

Bruna Ferraz

A atriz pornô Bruna Ferraz, 25 anos, fez sexo anal pela primeira aos 21 anos, depois de ter tentado três vezes. Para se iniciar na prática e aliviar a dor, ela introduzia seu próprio dedo e pedia para seu parceiro fazer o mesmo. “Acariciar antes de penetrar é muito bom”, afirma.

Segundo Bruna, o maior empecilho era a dor. “Eu tinha um pouco de receio porque doía e parecia que alguma coisa não deixava o pênis entrar. Era uma coisa de virgindade mesmo”, diz.

A atriz acredita que é a mulher quem deve ter o controle no sexo anal. “Eu seguro no pênis e deixo entrar devagarinho”, conta. Agora, Bruna diz sentir muito tesão com o anal e que é possível atingir o orgasmo.

FONTE: Terra
TÓPICOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

voltar para o topo