Sexta revisão pré-enem Seduc deve reunir 4 mil estudantes

As aulas irão acontecer das 7h30min às 13h no Teresina Hall.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No próximo dia 24, acontece em Teresina a sexta revisão  Pré-Enem Seduc no Teresina Hall. A revisão é realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e as aulas irão acontecer das 7h30min às 13h.

Serão quatro horas de aulas durante a manhã, das disciplinas matemática com o prof. Abraão Florêncio, geografia com o prof. Marcelo Lima, química com Jurandir Soares, linguagens com a professora Tatiana Dantas e redação com Danny Barradas.

De acordo com a técnica da SEDUC Jesus Magalhães, uma das integrantes da coordenação do projeto,  essa é a última revisão de auditório de 2017. "O próximo encontro já é para o Corujão da Vitória", conta a técnica que espera ainda que mais de 4 mil estudantes compareçam a revisão. Além de Teresina, estão sendo esperados estudantes de municípios vizinhos a capital.

Todos os participantes da revisão, além de entrada gratuita, terão acesso a material didático e lanche gratuito durante as aulas. As revisões contarão com o suporte do Canal Educação e de uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde e Polícia Militar que ficarão de plantão durante todo o encontro.

O Pré-Enem Seduc tem como objetivo promover alternativas, além do Ensino Médio Regular, para reforçar conteúdo educacional aos alunos das escolas públicas estaduais que irão prestar o Enem, a principal porta de entrada para as universidades públicas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES