Sine oferece 300 vagas de emprego em janeiro 2013

Sine oferece 300 vagas de emprego em janeiro 2013

Sistema Nacional de Emprego tem 320 vagas e mais 56 que estarão disponíveis para o mês de janeiro. Deste total, 176 vagas são para Teresina

Quem está desempregado e à procura de um emprego precisa ficar atento às oportunidades disponíveis no Sistema Nacional de Emprego (Sine). Atualmente são 320 vagas e mais 56 que estarão disponíveis para o mês de janeiro. Deste total, 176 são para Teresina, em diversas áreas de atuação.

Para as vagas que já estão abertas, as pessoas devem se dirigir ao Sine portando documentos pessoais e currículo, para que possam concorrer. Já para as que terão seleção no mês de janeiro, o coordenador de captação de vagas do Sine, Luiz Neto, alerta que é importante as pessoas irem até o local o quanto antes, também com documentos e currículo. ?Quando vão antes de iniciar a seleção, as pessoas se informam sobre as vagas e já podem inclusive participar da pré-seleção de currículos?, disse.

As 120 vagas já disponíveis são para técnico de laboratório, empacotador a mão, auxiliar de almoxarifado, apontador de obras, auxiliar de serviços gerais, técnico de edificações, cozinheiro de restaurante, garçom, dentre outros. Dentre as vagas, há a cota para pessoas com deficiência. Já, haverá vagas no mês de janeiro são para auxiliar de loja, auxiliar de depósito, de serviços gerais, atendente de loja, assistente fiscal, conferente de depósito, fiscal de loja, líder de atendimento, dentre outros.

Já as outras 200 vagas são para o Estado de Rondônia, na área da Construção Civil. Os interessados concorrerão a vagas de pedreiro, carpinteiro, soldador e eletricista. ?Quem tiver interesse deve se dirigir até o Sine, com os documentos ao setor de Encaminhamento ou Psicologia?, pontuou.

Fonte: Ananias Ribeiro e Pollyanna Carvalho