Sine-PI oferece 20 vagas para atendente sem experiência; veja

A seleção será na próxima quarta-feira (19), às 9h30.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por meio do Sistema Nacional de Emprego do Piauí (Sine-PI), a Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre) realizará uma seleção para contratar trabalhadores que atuem na maior rede de cinemas do Brasil, que irá se instalar no Shopping Rio Poty. São 20 vagas abertas para o cargo de atendente e os candidatos não precisam ter experiência na área.

O processo seletivo será na próxima quarta-feira (19), às 9h30, no auditório da unidade central do Sine, localizado à Av. José dos Santos e Silva. Os candidatos às vagas precisam ter apenas o Ensino Médio completo e àqueles que forem contratados exercerão atividades que envolvem averiguação, controle, contagem e divulgação.

Segundo o secretário do Trabalho e Empreendedorismo, Gessivaldo Isaías, essa é uma grande oportunidade para quem não possui experiência no mercado de trabalho. “Viemos insistindo no firmamento da parceria há cerca de dois meses e essa seleção é uma enorme vitória, pois as empresas estão mais exigentes e sempre há a necessidade de experiência ou qualificação. Àqueles que pretendem começar a trabalhar não devem perder essa chance”, alerta.

Para participar da seleção, os interessados precisam estar cadastrados no Sine e comparecer com a carta de encaminhamento. “É importante que todos retirem a carta com antecedência para evitar a demora e atrasos. O documento é adquirido no Sine e no dia da seleção, quem estiver com a carta em mãos receberá a senha que garante a sua entrada”, atenta o gerente de Intermediação de Mão de Obra do Sine, Rafael Torres.

No dia 19 de agosto, haverá ainda uma seleção para contratar um assistente de manutenção para a mesma rede de cinemas. Para concorrer a esta vaga, é necessário que os trabalhadores possuam o segundo grau ou superior completo de técnica em eletrônica e/ou mecânica, além de experiência de seis meses na área, comprovada na Carteira de Trabalho.

Além da carta de encaminhamento, todos os interessados em participar das seleções intermediadas pelo Sine-Pi devem ter em mãos a Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho (CTPS), Cadastro de Pessoa Física (CPF), certificados de qualificação (se houver) comprovante de escolaridade, comprovante de residência e perfil profissional com foto. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES