Sine-PI realizará seleção para contratar promotores de vendas

A empresa garante aos trabalhadores contratados, a carteira assinada e benefícios como transporte, alimentação no local e vale refeição.


A Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre), através do Sistema Nacional de Emprego (Sine-PI), realizará uma seleção para contratar trabalhadores que irão atuar como promotores de vendas em empresa de Gestão do Relacionamento com o Cliente. Os selecionados irão trabalhar na capital.

O processo seletivo acontecerá na quinta e sexta-feira (26 e 27), às 9h, no auditório do posto central do Sine-PI, localizado na Av. José dos Santos e Silva.

“A empresa contratante exige apenas que os candidatos possuam ensino médio completo e alguma experiência na área de vendas. Todos os direitos trabalhistas serão garantidos por nós, do Sine-PI”, atenta o gerente de Intermediação de Mão de Obra, Rafael Torres.

Na próxima semana, novas seleções de emprego serão realizadas pelo Sine-PI, dentre elas, a que ofertará 16 vagas para atuar nos municípios de Altos, União, José de Freitas, Demerval Lobão, Água Branca, Piripiri e Teresina. A empresa garante aos trabalhadores contratados, a carteira assinada e benefícios como transporte, alimentação no local e vale refeição.

Para participar das seleções, o trabalhador deve ter em mãos a carta de encaminhamento, adquirida no setor de Psicologia do Sine-PI, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), PIS ou Pasep, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, carteira de habilitação (se possuir) e certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).

Fonte: Ascom