Sistema de mensagens via SMS da TV MN é recorde; mais de 10 mil/dia

Buscando otimizar a participação do telespectador, as mensagens irão ficar passando na tela da TV

O Sistema Meio Norte de Comunicação inova mais uma vez e traz mais um canal de interação com os telespectadores. Trata-se de um sistema de mensagens via SMS que é oferecido para o público. O projeto é feito em parceria com a empresa Interatv, e consiste em agregar as mensagens enviadas por todas as operadoras de celular em um único sistema repassado para um programa de internet, permitindo ao apresentador ler as mensagens durante o programa direto do computador.

De acordo com o executivo da empresa, Gilcimar Oliveira, o projeto, que está em andamento há cerca de duas semanas, está sendo bem aceito pelo público. ? Estamos batendo um recorde. Temos uma média de 10 mil mensagens por dia, o que daria cerca de 1000 mensagens por programa?.



Além disso, Gilcimar faz questão de frisar que o projeto é inovador e pioneiro no Piauí, pois nenhuma outra emissora do Estado possui esse sistema. Buscando otimizar ainda mais a participação do telespectador, as mensagens também irão ficar passando na tela da TV durante a exibição dos programas, pois devido a grande demanda muitas mensagens deixavam de ser lidas por questão do tempo. ? Iremos proporcionar esse sistema para que nenhuma mensagem se perca?, finalizou Gilcimar.

Fonte: Carmem Déa, meionorte.com