Sistema Meio Norte arrecada uma tolenada de alimentos e faz doação para a Ama

Sistema Meio Norte arrecada uma tolenada de alimentos e faz doação para a Ama

A Associação de Amigos dos Altistas do Piauí (Ama) recebeu metade da quantia de alimentos arrecadada

Com o objetivo de ajudar instituições filantrópicas de Teresina, o Sistema Meio Norte de Comunicação, através da campanha Receber é Humano, Doar é Divino arrecadou na semana passada uma tonelada de alimentos, que serão destinados a ajudar as famílias assistidas por estas instituições. Na manhã desta sexta-feira (13), a Associação de Amigos dos Autistas do Piauí (Ama) recebeu metade desta quantia.

A Ama atende hoje 110 famílias no Piauí e, segundo a diretora da associação, Maria Rosalha Sousa, a iniciativa do Sistema Meio Norte irá ajudar muito a associação, que se mantem da ajuda de parceiros e voluntários. ?Essa é uma ajuda importante e tem um significado muito grande para nós. As famílias assistidas pela Ama são de baixa renda, e sobrevivemos de benefícios. Nós ajudamos não só as pessoas com altismo, mas também suas famílias, quando elas passam por dificuldades?, afirmou.

Conceição Carvalho, que há sete anos acompanha seu neto à Ama, disse que se sente feliz com iniciativas como a do Sistema Meio Norte. ?Essas doações são de suma importância para a Ama e as fampilias assistidas por ela. Elas são muito bem vindas para todos nós. Recebemos de todo o coração a ajuda do sistema e agradecemos a Deus e à Meio Norte pela doação?, disse.

Para, o presidente da Ama, José de Ribamar, essas doações são uma resposta da sociedade ao trabalho realizado dentro da instituição. ?Mostra a interação da Ama com a comunidade, que nos ajuda quando precisamos. Essa iniciativa do Sistema Meio Norte é importante para essa instituição que vive de doações?, pontuou.

A coordenadora comercial da TV e Rádio Meio Norte , Tânia Lustosa, disse que a campanha foi realizada por funcionários do sistema, que se dividiram em duas equipes e trabalharam muito para conseguir a grande quantidade de alimentos. ?Essa foi uma campanha relâmpago Os funcionários se uniram e doaram e nossas expectativas foram superadas. Esperávamos uma quantia e ela foi bastante superior. ?, afirmou. (P.C.)





































FOTOS: MOISES SABA

Fonte: Pollyana Carvalho