Sistema Meio Norte de Comunicação inicia manhã com palestra sobre Gerenciamento de Estresse

Sistema Meio Norte de Comunicação inicia manhã com palestra sobre Gerenciamento de Estresse

A palestra trata de medidas práticas para evitar o estresse e melhorar o convívio dos profissionais no dia a dia dentro da empresa.

O Sistema Meio Norte realizou na manhã desta quarta-feira (28) palestra sobre Gerenciamento de Estresse, com o apoio dos profissionais do Serviço Social da Industria (SESI), no pátio da Rede Meio Norte para seus colaboradores.

A palestra trata de medidas práticas para evitar o estresse e melhorar o convívio dos profissionais no dia a dia dentro da empresa. Anderson Sousa, educador físico do SESI, falou sobre o projeto. ""Já realizamos essas atividades há 4 anos, começamos pela cidade de Parnaiba-PI; em Teresina temos apenas 1 ano. O projeto "SESI investindo em qualidade de vida" acontece em todo o Brasil. Nós levamos para as pessoas formas de evitar desentendimento e estresse no ambiente de trabalho e no relacionamento interpessoal, através das nossas palestras e atividades físicas, com alongamento, exercícios de respiração para relaxar a mente, e de modo geral uma mini ginastica laboral"".

Para Waldelúcio Barbosa, repórter do meiomorte.com, a iniciativa é de extrema importância, principalmente para os profissionais de jornalismo. ""Temos essa necessidade de sabermos evitar, ou simplesmente controlar essas tensões no nosso cotidiano, é inevitável não sentirmos estresse. Mas depois dessa palestra e dicas, com certeza os próximos dias não serão mais os mesmos"" afirmou.

O Sistema Meio Norte de Comunicação sempre preza por realizações de eventos como este, que proporcionam melhorias para seus colaboradores.

CONFIRA AS FOTOS:























Fonte: Salomão Prado