Sistema MN reúne colaboradores e lança novo conceito: "Meio Norte no meio do povo"; fotos!

Sistema MN reúne colaboradores e lança novo conceito: "Meio Norte no meio do povo"; fotos!

O evento contou com a presença de colaboradores de todos os setores da empresa.

Com uma programação totalmente voltada para conteúdos regionais e independentes, o Sistema Integrado Meio Norte de Comunicação lançou nesta segunda- feira (24) o novo conceito "Meio Norte no meio do povo". A empresa, que desde a sua origem busca pela inovação e pioneirismo, é uma realidade concreta na vida da população de todo o Piauí e assume essa "nova cara" junto ao povo.

Durante o evento, Paulo Guimarães falou, através de vídeo-conferência, do desafio de possuir uma programação voltada para conteúdos totalmente regionais e independentes. Livia Guimarães e Daniel Guimarães, lembraram que desde seu avô Napoleão Guimarães fundador do sistema com a primeira empresa, que foi a TV Timon e as Radios Mirante Fm e Am , que a busca pela inovação e pioneirismo são uma caracteristica da area de comunicação da familia.

?Desde o início abrimos espaço para a diversidade popular, para as multifacetas do comando político no estado e tantos outros pioneirismos. Nosso trabalho sempre foi marcado pela inovação de ouvir o povo e criar um ambiente diferenciado, tanto no contexto local quanto na região Nordeste?, pontua.

Por conta disso, é que a sociedade olha com carinho para a programação corajosa e plural do Sistema Meio Norte e se vê representada. ?Não é à toa que em vários momentos do dia atingimos em 100% toda a população do Meio Norte seja através da televisão, internet, rádio e jornal, por sermos o único sistema multimídia da região?, destaca Paulo Guimarães.

O novo conceito apresentado para o público interno e colaboradores representa a manifestação do compromisso que o Sistema Meio Norte de Comunicação tem para com o Piauí e sua gente. O apresentador Alcide Filho afirmou que o Meio Norte, o maior sistema integrado de comunicação do Piauí, representa uma marca forte, porque é multimídia, tem a maior programação local e isso é muito relevante para o mercado publicitário.

"Temos hoje marcas históricas de pioneirismo em todas as plataformas e em relação ao meionorte.com temos hoje a maior fan page do Norte/ Nordeste com quase 350 mil curtidores"", disse Alcide.

""Algo inédito e que demonstra que o sucesso é fruto de toda a credibilidade, confiança e seriedade que temos diante do nosso público e se reflete através dos nossos meios?, acrescenta André Moura, coordenador do meionorte.com

Por ser líder e referência em todas as suas plataformas o Meio Norte através de suas escolhas oferece uma grande vantagem para o mercado publicitário, pois tem seus conteúdos reverberados em todas as plataformas midiáticas. O tema da campanha é: ?Prove do nosso recheio, o que o Povo gosta está no Meio?.

Segundo o consultor executivo de jornalismo, José Osmando, a campanha foi criada por Alcides Filho e a equipe fundamentou o conceito de que o Sistema é o meio que está no meio do povo. "Esse conceito é fundamentado em uma realidade de que o Sistema Meio Norte de Comunicação criou uma identidade com a população do Piauí e assumiu essa "nova cara" junto ao povo," disse ele.

Segundo José Osmando, o novo conceito representa a manifestação do compromisso supremo que o Sistema Meio Norte de Comunicação tem para com o Piauí e sua gente.























Fonte: Élida Ferreira