Sistema Meio Norte promove dia de beleza e saúde para suas colaboradoras

O serviço é para celebrar o Dia Internacinal da Mulher

Dia da Mulher | José Alves Filho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, lembra do papel da mulher guerreira, que luta pelos seus objetivos e ainda gera vidas. Por isso, o Sistema Meio Norte de Comunicação celebra com todas suas colaboras um dia de beleza e saúde.

Durante toda sexta-feira (6), o evento promoveu, a todas colaboradoras do Sistema Meio Norte, Limpeza de pele e maquiagem, com apoio da Mary Kay, que disponibilizou, através da Diretora de Vendas, Luciana Soares, uma equipe de 6 profissionais. Além da D' pilart oferecendo design de sobrancelhas e buço. Ainda, orientação nutricional e de saúde por profissionais da faculdade Maurício de Nassau. As colaboradoras também são brindadas com sucos variados da Melhor Sabor.

Karollinny Ramalho. Psicóloga Organizacional do Sistema Meio Norte, conta que a função do Sistema é também prestigiar suas valorosas colaboradoras durante todo ano, e principalmente no Dia Internacional da Mulher. “Na data, fazemos o dia voltado para área de saúde e de estética. As diretoras independentes da Mary Kay, trabalham a parte de Limpeza de pele e maquiagem profissional, a D' pilart fazendo os designer de sobrancelha e buço. E também a Faculdade Maurício de Nassau, com os profissionais da área de nutrição e enfermagem”, explica

A psicóloga afirma que o evento tem como objetivo fortalecer a verdadeira beleza feminina.“A mulher já é bela externa e internamente. Ela é considerada como uma rosa e gostam de ser valorizadas. Por isso, temos a intenção de valorização da mulher.” , relata.

A sobrancelha é considerada um dos cartões postais do rosto, sendo assim a D' pilart não podia deixar de apoiar o dia da mulher. “Uma sobrancelha bem feita, melhora o aspecto visual da mulher. Nós, os designers, temos todo o cuidado de verificar o tipo de pele e formato do rosto. Ele é um painel onde vamos pintá-lo”, afirma Etihane Alves, proprietária da D' pilart, que oferece o melhor atendimento para colaboradoras do Sistema Meio Norte durante sua data.

Etihane Alves, afirma que todos os serviços lembram a preocupação com a alto estima da mulher. “A sobrancelha tem fator crucial na mulher, pois ela desenha todo rosto. Ela pode está com cabelo escovado, mas se não estiver com sobrancelha bem feita, é como se não funcionasse. Então, ela sente a alto estima muito elevada quando faz a sobrancelha e o rosto cria aspecto de limpeza”, diz.

E as colaboradoras agradecem pela recordação dentro da empresa. Lígia Leão, produtora da TV Meio Norte, foi maquiada pelas profissionais da Mary Kay e diz satisfeita. “Fiquei atraída pela lembrança e o carinho do nosso setor de Recursos Humanos, pois todos os anos organizam essa programação para nos deixar mais bela, nos fazer relaxar, sair do pique do trabalho. É muito legal podermos sentir que somos valorizada dentro da empresa”, conta.

O mesmo acredita Etihane Alves, proprietária da D' pilart. “Nós somos especiais, maravilhosas e merecemos estar bonitas. Além de sermos pessoas melhores não só no sentimental, mas esteticamente”, finaliza.

 

Repórter: Daniely Viana















































Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES