Sistema Meio Norte promove dia de beleza e saúde para suas colaboradoras

Sistema Meio Norte promove dia de beleza e saúde para suas colaboradoras

O serviço é para celebrar o Dia Internacinal da Mulher

O Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, lembra do papel da mulher guerreira, que luta pelos seus objetivos e ainda gera vidas. Por isso, o Sistema Meio Norte de Comunicação celebra com todas suas colaboras um dia de beleza e saúde.

Durante toda sexta-feira (6), o evento promoveu, a todas colaboradoras do Sistema Meio Norte, Limpeza de pele e maquiagem, com apoio da Mary Kay, que disponibilizou, através da Diretora de Vendas, Luciana Soares, uma equipe de 6 profissionais. Além da D' pilart oferecendo design de sobrancelhas e buço. Ainda, orientação nutricional e de saúde por profissionais da faculdade Maurício de Nassau. As colaboradoras também são brindadas com sucos variados da Melhor Sabor.

Karollinny Ramalho. Psicóloga Organizacional do Sistema Meio Norte, conta que a função do Sistema é também prestigiar suas valorosas colaboradoras durante todo ano, e principalmente no Dia Internacional da Mulher. “Na data, fazemos o dia voltado para área de saúde e de estética. As diretoras independentes da Mary Kay, trabalham a parte de Limpeza de pele e maquiagem profissional, a D' pilart fazendo os designer de sobrancelha e buço. E também a Faculdade Maurício de Nassau, com os profissionais da área de nutrição e enfermagem”, explica

A psicóloga afirma que o evento tem como objetivo fortalecer a verdadeira beleza feminina.“A mulher já é bela externa e internamente. Ela é considerada como uma rosa e gostam de ser valorizadas. Por isso, temos a intenção de valorização da mulher.” , relata.

A sobrancelha é considerada um dos cartões postais do rosto, sendo assim a D' pilart não podia deixar de apoiar o dia da mulher. “Uma sobrancelha bem feita, melhora o aspecto visual da mulher. Nós, os designers, temos todo o cuidado de verificar o tipo de pele e formato do rosto. Ele é um painel onde vamos pintá-lo”, afirma Etihane Alves, proprietária da D' pilart, que oferece o melhor atendimento para colaboradoras do Sistema Meio Norte durante sua data.

Etihane Alves, afirma que todos os serviços lembram a preocupação com a alto estima da mulher. “A sobrancelha tem fator crucial na mulher, pois ela desenha todo rosto. Ela pode está com cabelo escovado, mas se não estiver com sobrancelha bem feita, é como se não funcionasse. Então, ela sente a alto estima muito elevada quando faz a sobrancelha e o rosto cria aspecto de limpeza”, diz.

E as colaboradoras agradecem pela recordação dentro da empresa. Lígia Leão, produtora da TV Meio Norte, foi maquiada pelas profissionais da Mary Kay e diz satisfeita. “Fiquei atraída pela lembrança e o carinho do nosso setor de Recursos Humanos, pois todos os anos organizam essa programação para nos deixar mais bela, nos fazer relaxar, sair do pique do trabalho. É muito legal podermos sentir que somos valorizada dentro da empresa”, conta.

O mesmo acredita Etihane Alves, proprietária da D' pilart. “Nós somos especiais, maravilhosas e merecemos estar bonitas. Além de sermos pessoas melhores não só no sentimental, mas esteticamente”, finaliza.

 

Repórter: Daniely Viana













































Fonte: Daniely Viana